Loja Virtual

Nos dias de hoje uma Loja Virtual é o maior e melhor meio de comunicação entre o cliente e a empresa. O comércio eletrônico no Brasil é o maior meio lucrativo de empresas, pois você pode vender seu produto 24 horas por dia e 7 dias na semana sem precisar sair da sua empresa.

Mercado On-Line

O mercado on-line está cada dia mais concorrido, devido às muitas vantagens que proporciona. Buscando o máximo de eficácia ao seu negócio, nós desenvolvemos seu e-commerce através de uma ferramenta interativa e dinâmica. Todos os nossos projetos desenvolvidos são RESPONSIVOS, ou seja, são sistemas adaptados para computadores, smartphones e tablets.

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Vantagens de uma loja virtual

Sua loja aberta 24×7 Na internet seus produtos ficam ao alcance dos seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso sem mudar sua planilha de custos, diferentemente, claro, que uma loja física que tem altos custos por hora que fica aberta, como funcionários, encargos, energia, etc.

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Baixo investimento

Baixo investimento Se comparado com o processo de abertura de uma loja física, o investimento necessário para abrir uma loja virtual torna-se incrivelmente mais baixo, pois não demanda muito espaço físico, o próprio estoque pode ser escalado aos poucos e até mesmos os custos com pessoal e encargos são mais baixos.

Amplo alcance geográfico Um e-commerce já nasce com este potencial, enquanto uma loja convencional pode levar anos para, para ter algum alcance próximo deste, se viver o suficiente para isso.

Divulgação barata e eficiente Negócio online, divulgação online. É uma máxima do mercado virtual, ou seja, não se faz necessário o uso de mídias onerosas como outdoors, TV e similares para divulgar seus produtos. Um trabalho de SEO bem feito pode inclusive levar a Zero o investimento para trazer bons clientes ao seu site

Mensuração de resultados

Tudo o que acontece na loja virtual fica devidamente registrado e ao alcance de alguns cliques, quando você quiser. Quantas pessoas acessaram, quanto tempo ficaram, por página se quiser. Taxas de conversão, tempo de permanência, rendimento de campanhas e muito, muito mais!

Crescimento escalável Se em um negócio convencional o crescimento de vendas está diretamente atrelado ao crescimento de muitos custos, na internet não. Quanto mais se escala as vendas online mais tende a crescer a margem de lucro.